terça-feira, 4 de outubro de 2011

Não sou a revista Nova, mas dou minhas dicas!




Gente, tem coisa mais piegas  que " Dicas de como manter um Relacionamento" ?

Não tem.
Até porque é tão sem regras. Tão terra de ninguém.
Mas, como quem compartilha conhecimento, espalha o bem, vamos ao que interessa, ou seja, ao que eu " descobri", e como boa menina, repassarei.

Assitindo ao programa Saia Justa do canal de TV fechada GNT, vi quatro dicas citadas pelos participantes do sexo masculino, para o sucesso amoroso :
  1.  Tenha bom humor. Seja leve. Acho fundamental, ter bom humor em qualquer relação. Imagina então com aquele que se divide quarto, banheiro, rotina, planos....Uma vida! Não pode deixar a toalha em cima da cama acabar com seu dia. Saiba ouvir e apoiar. Seja divertida. Faça com que ele sempre tenha vontade de voltar para casa, depois de um dia cheio no trabalho.
  2. Seja independente. Tenha sua própria vida. Imprescindível! Mantenha seus interesses, sua individualidade. Traga sempre coisas novas a relação.
  3. Guarde um mistério.Seja Caprichosa. Prepare quitutes pro seu parceiro. Claro. Não podemos esquecer que somos mulheres e amantes. Temos que nos manter interessantes em todos os aspectos. Faça surpresinhas. Tente manter a chama acesa.
  4. Seja autêntica e natural. Preciso dizer mais alguma coisa sobre este? Sinceridade é fundamental. Tenho tanta preguiça para joguinhos....
Agora eu acrescento :
  • Paciência e silêncio em momentos críticos . Por exemplo : quando estiverem perdidos no trânsito, com  a casa em reforma, em mudança de endereço , em viagens longas, quando a empregada faltar,não perca o controle, etc. É preciso ter muita calma nessas horas!!! Respire 1000 vezes, se preciso.
Por hoje é isso.
E boa sorte aí na sua vida a dois!

2 comentários:

  1. É a vida a dois e realmente dificil,e conveso que a dificil na minha casa sou eu, imagina uma pessoa que gosta de tudo limpinho,tudo arrumadinho andava pegando pesado com meu marido reclamava de tudo se ele fazia a cama eu dizia não é assim que se faz e ia fazer de novo,belo dia refletir e pois na balança os defeitos dele e as qualidades e ganhou a qualidade e pensei para que enche o saco do cara com tanta chatiaçao relacheiiiii em vez de fica reclamando eu agora elogio porr o cara ta ajundando ainda tem que ser do meu jeito ao enves de fica enplicando com coisas bobas eu aproveito a lua de mel simmm porque enquanto não temos filhos eu falo que estou de lua de mel.Aiiiii na verdade eu ammmo este homem são cinco anos de casada e cada dia que passa fico mais apaixonada..... aiiiii como eu estou romatica rsrsrsrsrs BEIJINHOS E MUITO AMOR PARA TODOS NÓNS.

    ResponderExcluir
  2. Aiai Voce esta mesmo muito romantica!!!Delicia.
    beijos

    ResponderExcluir

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos