quarta-feira, 26 de outubro de 2011

E o Pedaço de Bolo, vai para....

Aniversário do Marcinho.
E, meu enteado estava inspirado, alias, como sempre.
Só pra explicar, nos anos ímpares o jantar do dia do aniversário é com a gente.
Então este ano, fizemos um jantar com pizza + bolo+ guaraná e os 5 melhores amigos do nosso prédio anterior.
Teve parabéns, e tudo que uma boa festa tem direito: muita bagunça!!!
Na hora de cortar e entregar o primeiro pedaço, a resposta dele foi :
- Vai pro Igor.Melhor amigo.
O segundo?
-Caroline.Minha irmã linda.
O terceiro?
-Papai.
Aí ninguem perguntou mais. Ele PROPRIO teve a iniciativa.
-O quarto vai pra minha madrasta!!!!

Preciso dizer que eu morri ?
E que quem ganhou o melhor presente fui eu?

foto daqui

2 comentários:

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos