Tenho que registrar e reclamar aqui.
No feriado do dia 7 de setembro, fui no shopping Frei Caneca .
Zappeando pelas lojas, parei numa dessas que ficam no meio do andar, sabe?
Na Virô Brasil, comecei a olhar as bijouterias, e aí gostei de uma pulseira ( estou na fase das pulseiras) cheia de penduricalho, que estava com etiqueta de 10,00.
Uni preço + bonitinho e decidi levar.
Pra minha surpresa quando procuroa vendedora, ela me diz que custa 25,oo reais!!!!
Eu reclamo e questiono que deveria levar pelo valor da etiqueta.
Ela rasga a etiqueta na minha frente, fala que houve um engano, que o valor é 25 e nao vai vender por menos nem f%&$#*@!!!
Entendam , eu nao queria um favor :
É meu direito, está no código do consumidor, : se errou. Paciencia.
Mas, PREVALECE O VALOR DA ETIQUETA.
Como alguem tao despreparado pode ser gerente de um estabelecimento?
Como um gerente não conhece o codigo do consumidor?
Bom, é isso :
No final, não comprei e ela ficou de falar para " os donos " da loja entrarem em contato comigo!
Ufa, cansei.
O Brasil, as vezes, cansa.
E muito!
DÁ ATÉ RAIVA... UMA VEZ ACONTECEU ISSO CMG NO SUPERMERCADO. NAS GONDOLAS TAVA UM PREÇO MAIS BARATO E NA HORA QUE FUI PASSAR TAVA MAIS CARO. EU QUESTIONEI E CHAMARAM O GERENTE. ELE FOI VER O ENGANO E DISSE QUE EU PODERIA LEVAR POR AQUELE PREÇO. MENOS MAL NÉ? BJUS
ResponderExcluirMenos mal pra voce!!!
ResponderExcluirNao tive essa sorte.
Beijos