domingo, 25 de setembro de 2011

E o Rock in Rio..

Não fui.
Não vou.
E não tive a menor vontade.
Será que fiquei velha, e não percebi?

Será?
Deu um medinho de ter ficado com o espírito velho. Do tempo ter passado pra mim.
De ter me tornado uma chata!
Pra atenuar, lembrei que encarei o carnaval da Bahia este ano, e amei!!!! Então percebi, que o furor da animação mora em mim.

Também fui ver os Rolling Stones em Copacapana! Fiz Sao Paulo- Rio de Janeiro de ônibus!
Fui também ver Madonna, U2, Radiohead mais recentemente.
Não quero chegar no dia que festa pra mim será, ou casamento ou aniversário de criança.

E acho que este dia está bem longe. Graças a Deus.
Não estou velha nao!
Só não ando mais com a maioria, ando mais seletiva.
Me ouço mais.Sei respeitar meus momentos, meu tempo.

Sei que a vida é feita de ciclos. E este meu agora, está mais intimista.


Até quando?
Não sei.
Mas não duvidem nada se no próximo Rock in Rio me encontrarem junto a galera do gargarejo, cheia de animação.
Mas, este ano, verei pela TV.
E bem feliz!



Ei, mas continuo a mesma pra alguns programas.
Para alguns aspectos, nada de dar um tempo. Sem ciclos.
Continuo adepta de um choppinho. Rolou um vinho? Sou a última a sair.
O papo ta bom? Não saio nunca mais!!!!!

2 comentários:

  1. Eu não foi,nem vou e nem tenho vontade de ir,e nem me sinto velha por isso,até porque ROCK não é a minha praia,mais respeito quem gosta,acho que cada um tem uma fase na vida.Faça o que tenha vontade e seja feliz.BEIJINHOS

    ResponderExcluir

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos