sexta-feira, 30 de setembro de 2011

De Dieta

Envolvida pela N do blog Que seja Doce, pela minha calça jeans que está muito apertada ( quem for meu amigo no face/ twitter já sabe do meu sofrimento), pelos quilos a mais que a balança teima em denunciar,  por estar num flat, saindo para almoçar e jantar fora TODOS os dias, resolvi iniciar a dieta da calça jeans.
Deus me proteja.
Me deem força e coragem.

E, tudo dando certo, prometo FOTO com a tão falada calça .
Darei noticias e compartilharei meu tormento.
Por enquanto : salada + academia.


PS: Pela primeira vez na vida, minhas roupas apertam! Sentiram o drama?

6 comentários:

  1. Ah, Lorena... Boa sorte aí, vou acompanhar.
    Beijos
    N

    ResponderExcluir
  2. ai ai ai ai ai...
    nada fácil essa vida de dieta não é?
    estou nessa há exatamente uma semana. Precisei ir numa nutri pra criar coragem e com ela me monitorando não saio da linha... hehehe
    bjs e força na peruca!

    ResponderExcluir
  3. Boa sssssorte e força.BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  4. Querida estou acompanhando sua determinação! Deixou até o palitinho da Kopenhagen de lado!!! Isto é força de vontade!! Quem sabe não me inspiro em você desta vez e perco meus dois quilinhos pro natal...

    ResponderExcluir

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos