quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Be There

Troquei o vicio de assistir Brothers and Sisters por outro seriado.Na verdade, um reality chamado " Keeping up with the Kardashian"
Adoro drama familiar.
E, pimba, acertei em cheio.
Tem moda, glamour, e muito drama.
Futilidade demais, mas é bom, desliga dos probleminhas do cotidiano.
E  como eu adoro gente, biografia, realities; me achei ali.

O foco principal é a Kim Kardashian, irmã do meio. Mas, não pense que o resto da família passa desapercebido, porque não passa não. Tem história para todo mundo.
E como eu adoro famílias grandes!
São seis filhos. Cinco meninas e um menino; além do pai, da mãe, namorados,  e afins.
Como eu comecei a acompanhar agora, ando gravando todas as temporadas. Santa HDTV!
Então tenho uma visão de tudo.
Delirio meu e ódio do marido. Ele achou que tinha ficado livre das novelinhas americanas.Hahaha

Para completar, fizeram séries Kourtney e Khloe em Miamy. Depois Kourtney e Kim em Nova York (Irmãs).
E também, Khloé e Lamar , agora casados.
Na quarta temporada,no episódio delícia que vi há uns dias, Khloe marca casamento para exatos 30 dias depois que conheceu Lamar.
E, claro, quando ela conta a família todos se espantam com a rapidez, e são do contra.
Mas depois se acostumam  com a idéia e aprovam o enlace. E organizam a maior festa!
Duas frases me encantaram em todo o episódio.

Primeiro quando Lamar fala:
- When you know, you know.

Verdade!!!!Quando você sabe que aquela é a pessoa, você simplesmente sabe.
Não sei se com trinta dias...mas, devo dizer que com 2 meses meu marido me chamou para morar com ele.
 E , justiça seja feita, marido é desse jeito.Impulsivo.Emotivo. E por ele, demos certo.

E a outra quando Khloe diz as irmãs:
- Be there!

Olha, tudo bem que você não concorde mas, esteja  lá. Me apoie. Eu sempre apoiei vocês. Agora, é isso que eu peço. É disso que eu preciso.


Eu também, Khloe.
E é só isso que eu quero dos meus.
E é só isso também que eu me proponho a oferecer.

Amigas, família:
Estarei la! Junto!
Portanto, podem seguir seus corações. Vão tranquilos.
Seguirei também.
E conto com vocês lá no final.

2 comentários:

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos