quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Respostas Curtas para Perguntas Chaaaaatas

  • Você nao acha que vai se arrepender de morar longe da sua família?
Não.
  • Você  é brigada com sua família? É desunida, né?
Não.
  • Você se arrepende de ter vindo fazer residência médica aqui?
Não.

  • Você não acha difícil ser casada com quem já foi casado?
Não.
  • E ser madrasta, é ruím?Conviver com criança alheia é ruím,ne?
Não.
  • Pra você não é perda de tempo escrever num blog ?
Não.
  • Você não tem medo de seus enteados não gostarem do seu filho, quando tiver um?
Não.
  • Mas, é muito ruím dividir o maridon com os filhos, né?
Não.
  • Você não tem vontade de morar em Salvador? Perto da praia?
Não.
  • Você é louca por trocar  Salvador por São Paulo. Mas,você gosta de trânsito?
Não.




Devo dizer que me baseei neste post aqui, de um blog que eu gosto muito, o http://www.piscardeolhos.net/.


Aff....

6 comentários:

  1. ahahahaha boa amiga!
    ainda bem que as respostas são sempre não!

    beijo, beijo! rs

    ResponderExcluir
  2. Simples assim, Ju.Resposta curta: NAO.Hahaha
    Bjo

    ResponderExcluir
  3. adorei a versão!
    não, não e não, porra.
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei Ló, mania chata essa que as pessoas tem de achar que devíamos ter escolhido outras opções, como já diz o grande Caetano, "Cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é."

    ResponderExcluir
  5. Entao Olindinha...Pessoal chaaato.
    hahaha

    ResponderExcluir

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos