sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Perolas do Lucas

Lucas é meu sobrinho de 6 anos.
Na viagem para Buenos Aires, com conexão em São Paulo.
Ele fala:
A dinda ( EU) de Fabricinho ( irmão dele) mora aqui!!!
Oi?
Sua tia, né?Puxa....

Depois ao explicar para minha mãe ( avó), que queria ir na fazenda daquele tio...
-Que tio menino?
-Aquele que mora em Valença!
-Quem menino?
- Seu namorado, vó!

O AVÔ dele!

Devo dizer que em nenhum momento meu pai e minha mãe parecem namorados, e não casados!E devo falar também que ele chama meu pai de vovô.
Deu a louca!



Quem explica?
Quem aguenta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos