terça-feira, 12 de julho de 2011

A Vida é Bonita, mas Pode ser Linda

Adorei a propaganda do Boticário.
Por que a gente teima em se contentar com pouco?

Pouco romantismo do marido, pouca atenção da amiga,  ou reconhecimento do chefe.
Pouca consideração dos filhos,  quase nenhuma educação no trânsito ou  na convivência com os vizinhos.
Pouca comida no almoço, doce nenhum no lanche.
Pouco dinheiro e tempo gasto com a gente mesmo!


Quer saber, a vida é bonita, mas TEM que ser linda!

E  vamos mirar na lua, aí qualquer coisa já garantimos as estrelas.
Nada de pensar ou de querer menos.
Eu quero é mais, porque eu mereço TUDO de bom que a vida tem a oferecer.
 Tudo que estiver ao meu alcance e dentro das minhas possibilidades, pode deixar que eu vou agarrar!

E você?

 O que você fez por VOCÊ hoje?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos