sexta-feira, 15 de julho de 2011

Dia do Homem

Extra!Extra!
Não sabia que este dia existia, até ver hoje numa propaganda da boticário no shopping.
E achei muito justo.
Os homens da minha vida merecem todas as honras e homenagens possíveis.

São pessoas especiais, pois toleram todas as minhas mudanças de humor, minhas meninices, meus ataques de mulherzinha.
Me mimam quando é preciso, e sabem a medida certa da força, sem jamais perder a ternura.

Adoro ser mulher.Amo minhas amigas e as outras mulheres da minha vida ( mãe e irmã).
Mas, temos que combinar estrogênio demais junto é um caos, não é?

Portanto meu beijo mais que especial para meu pai, meu irmão e maridão!
Homens que sempre facilitam minha vida e fazem meu dia muito mais especial quando estão por perto!

Amo todos vocês demais!
E adoro tê-los ao meu alcance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos