sábado, 18 de junho de 2011

De mudança.......Por dentro e por fora!!!!!

A casa esta um caos!A vida está um caos também.
Mas quando tudo está caótico você percebe o poder transformador disso.
É em momentos assim que o casal, ou se une mais, ou descompensa de vez.E, como eu quero ficar bem unidinha,resolvi por em prática algo que aprendi com Elizabeth Gilbert ( aquela do "comer, amar e rezar", Julia Roberts, coisa e tal) no seu livro commited.
Ela diz que quando está em um momento difícil com o marido, momento de paciência; tipo quando estão numa viagem longa de carro, trânsito caótico ou numa mudança quando um quer jogar tudo fora e o outro ( EU) é um ser apegado a tudo ......Ela respira e relembra que o ama e o que fizeram ficar juntos.
Aohnnnnn,,,,,
Algo assim.
Sigo desse jeito!
 E vamos em frente!!!
Pelo título parecia um texto de auto ajuda,né?
Eu aqui, é que preciso de ajuda!!!!

Mas, no fim, despretensiosamente, até que passou uma mensagem legal.
Beijos em todos.
E bom domingo, porque o meu sera empacotando...Hump!

PS: Perceberam minha evolução. Agora teremos fotos.
E este é Rocco, meu lindo-fofo-meigo-super-educado companheiro há 8 anos.E membro da família!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos