segunda-feira, 16 de maio de 2011

Curtinhas/ Vida de Madrasta

A minha nova vida de madrasta me ensina muitas coisas, algumas muito curiosas
As vezes, no restaurante ou em outros lugares, as crianças querem o pai o tempo inteiro
Pra comer, ir ao banheiro, sentar do lado....
Nestas horas, eu tenho uma sensação nítida que as pessoas ao redor  acham que eu sou uma " mãe desnaturada!"!!!
Isso até ja virou piada entre mim e meu marido!!
Engraçado, ne?Isso mostra como nos precipitamos nos nossos julgamentos...
Dica do dia: esvaziar a cabeça de toda e qualquer idéia preconcebida.
Parece fácil, mas não é.
....
Beijos

2 comentários:

  1. Ló que orgulho de vc minha amiga...seu blog está a sua cara!!! Leitura gostosa e tranquila, sem muita formalidade!! Parabéns adorei...

    ResponderExcluir

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos