quinta-feira, 20 de junho de 2013

Sobre Coisas Aleatórias :azia, trigemelares e US 3D

Aprendi o que é azia. Eu antes NUNCA tinha sentido, e não tinha noção do quanto era favorecida.
Mas agora aprendi. E que coisa horrorosa.

Percebi que US 3D é uma bobagem! Acho assim, se no exame rotineiro, o rostinho estiver fácil, põe lá o 3D e mostra uma fotinho bonitinha, mas isso de ficar sacudindo minha barriga para pegar um bom ângulo, achei BIZARRO! Deixa minha menina quieta.
Deixa ela ficar do jeitinho dela. Tranquila.

Eu achando que tenho muita coisa para ajeitar, fui logo conhecer um casal de pais de primeira viagem, que está a espera de trigêmeos não programados. Quero dizer, que foram gerados espontaneamente.
Realmente, tudo é uma questão de perspectiva.

E aqui seguimos bem, no sétimo rumo ao oitavo mês!

3 comentários:

  1. Azia é u ó! Toma leite Lo. Eu não sou fã de leite de vaca dai tomava leite amêndoas ou de avelã e era tiro e queda. E concordo contigo que 3D não é legal. Quer dizer, deve ser pra bebes que gost de fazer pose rs

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff azia é o fim! Aceito e sigo qualquer sugestão. Tks.
      E US 3D pelamor! Achei até agressivo....Deixa ela....
      bjo

      Excluir
  2. Lorena, para azia eu tomava um dedo de água com bicarbonato, coisas da minha avó que morava na fazenda... ela veio me visitar e ajudar um pouco no fim da gravidez (com artigos manuais para a Laura) e eu estava sofrendo com a azia, ela logo me deu um copo com 2 dedos de água e uma colherzinha de bicarbonato de sódio. Menina, é como tirar com as mãos!!!!
    Super recomendo!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos