segunda-feira, 9 de maio de 2011

Feliz Dia das Mães, Madrasta!!!

Com o aumento dos divorcios, e dos segundos casamentos, a classe das madrastas aumentou bastante!!!
E eu, quem diria, me incluiria nessa casuística.
Fui pega de surpresa.Como todas, ninguem escolhe, ou pede pra ser madrasta, ACONTECE.
E quando você menos espera, o homem da sua vida, vem com filhos.No meu caso, dois.
Devo confessar que levei um susto.Mas, este susto durou pouco.Claro, que tivemos momentos difíceis, e, ainda hoje é preciso muito jogo de cintura.Mas, acho que formamos uma família harmônica e feliz!
Claro que a ajuda do meu marido, e a maneira como ele vê essa relação foi fundamental.É um convívio leve, sou meio uma babá de luxo.Não me coloco na obrigação de educar, ponho alguns limites pela boa convivência, e de resto, nos divertimos muito .
Não posso esquecer, que essas duas crianças ( se Deus quiser) serão irmãos do meu filho.Quer parentesco mais importante!
Então ontem, um pouco do dia foi meu também!
.........
E, pra completar ,ganhei uma flor "roubada" do jardim ( isso é segredo), do meu enteado.
:D
Tao felizzzzzz!!!
Beijos

3 comentários:

  1. Olá Lorena!
    Lindo e consciente artigo!
    Colha bons dias e boa semana!
    Convido para que leia e comente meu texto “O pesadelo de Armelau, amigo de Almir” no http://jefhcardoso.blogspot.com Espero que curta. Valeu!

    “Escrever é tropeçar, enroscar-se com as palavras e, no final, dizer o que não havia meio de dizer.” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. Lo,
    adorei seu blog ter saído do campo das idéias e dos planos pra virar uma realidade! Ando acompanhando um pouco dos relatos dessa aventura de ser madrastra e acho que vc está se saindo muito bem!
    Boa sorte com o blog!
    Bjs

    ResponderExcluir

Pode comentar!!!Venha prá berlinda também!



Pode demorar um pouco para seu comentário aparecer, pois ativei a moderação! Mas saiba que sua presença é muito importante por aqui.Beijos